Pergunte ao especalista

Em Foco

Fundação Pedro Ruivo e Conservatório Regional Maria Campina promovem 4ª Gala Maria Campina

31/12/1969

A Fundação Pedro Ruivo e o Conservatório Regional do Algarve Maria Campina, associam-se uma vez mais na promoção da 4ª Gala Maria Campina, a realizar no dia 11 de Dezembro e cujos fundos reverterão a favor da Delegação Distrital de Faro da Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla - SPEM.

A Esclerose Múltipla é uma das doenças do Sistema Nervoso Central que mais frequentemente afecta os jovens adultos, atingindo maioritariamente mulheres. A causa desta doença ainda não é conhecida, apesar de se saber que existem diversos factores envolvidos no seu aparecimento e evolução, desde os factores imunológicos passando pelos factores ambientais e genéricos.

Assim, os fundos recolhidos nesta 4ª Gala Maria Campina reverterão para a Delegação Distrital desta Instituição, "contribuindo para uma acção mais eficaz, no apoio prestado aos associados, nomeadamente na aquisição de alguns produtos de apoio, bem como a concretização do projecto do Serviço de Apoio Domiciliário", referem os dois organizadores.

A Gala tem início marcado para as 21h30, sendo que o donativo mínimo para presenciar este importante evento de solidariedade social é de apenas 5 euros e os bilhetes já se encontram à venda na bilheteira da Fundação Pedro Ruivo. 

Fonte: REGIÃO SUL - PT

Outras Noticias